terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dicas de Marketing Digital - Mensagens Convincentes

Mensagens Convincentes


Não deve surpreender que a mensagem seja importante. Com qualquer plataforma digital, o envio de mensagens é crítico, pois é a comunicação principal com um potencial cliente.

Em termos de publicidade digital, quando você não tem uma tonelada de espaço na cópia ou mesmo tempo para capturar a atenção do usuário, é importante que a mensagem seja convincente e, o mais importante, é sucinto.

Você perde a atenção da maioria dos usuários digitais em apenas alguns segundos. Esse período de tempo limitado é tudo o que você tem para capturar o interesse.

Fique atento às mensagens que evocam emoções ou encorajam os usuários a clicar no anúncio e mantê-lo apenas uma breve frase.

Para muitas marcas, isso significa destacar sua proposição de valor, mostrar seus valores fundamentais ou definir um incentivo para o usuário.



A Biotherm usa mensagens convincentes para incentivar os usuários a fazer uma compra.
No exemplo acima, a Biotherm incentiva a experiência para o potencial cliente.

A sua mensagem central "Aproveite o frete grátis + 25% de desconto em todos os pedidos" capta a atenção do usuário e para alguém que já está interessado em seus produtos, é provável que seja esse último toque adicionado para converter.

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Para todas as marcas, este é um anúncio incrivelmente bem feito para tirar anotações. Se você estiver executando uma campanha de redirecionamento onde o usuário já tenha visitado seu site, por exemplo, esse tipo de incentivação não só pode ajudá-lo a manter a mente como o potencial cliente navega em outros sites, mas pode servir como ponto final final antes da O usuário finalmente faz a compra.

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