Mensagens Convincentes
Não deve
surpreender que a mensagem seja importante. Com qualquer plataforma digital, o
envio de mensagens é crítico, pois é a comunicação principal com um potencial
cliente.
Em termos de
publicidade digital, quando você não tem uma tonelada de espaço na cópia ou
mesmo tempo para capturar a atenção do usuário, é importante que a mensagem
seja convincente e, o mais importante, é sucinto.
Você perde a
atenção da maioria dos usuários digitais em apenas alguns segundos. Esse
período de tempo limitado é tudo o que você tem para capturar o interesse.
Fique atento às
mensagens que evocam emoções ou encorajam os usuários a clicar no anúncio e
mantê-lo apenas uma breve frase.
Para muitas
marcas, isso significa destacar sua proposição de valor, mostrar seus valores
fundamentais ou definir um incentivo para o usuário.
A Biotherm usa
mensagens convincentes para incentivar os usuários a fazer uma compra.
No exemplo acima,
a Biotherm incentiva a experiência para o potencial cliente.
A sua mensagem
central "Aproveite o frete grátis + 25% de desconto em todos os
pedidos" capta a atenção do usuário e para alguém que já está interessado
em seus produtos, é provável que seja esse último toque adicionado para
converter.
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Para todas as
marcas, este é um anúncio incrivelmente bem feito para tirar anotações. Se você
estiver executando uma campanha de redirecionamento onde o usuário já tenha
visitado seu site, por exemplo, esse tipo de incentivação não só pode ajudá-lo
a manter a mente como o potencial cliente navega em outros sites, mas pode
servir como ponto final final antes da O usuário finalmente faz a compra.
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